Batons Réplica da MAC


Oi meninas tudo bem com vocês?!


Hoje vamos conversar sobre batons réplica da MAC, uma marca que é desejo 
de muitas, comprei vários pra mostrar pra vocês, olhem só:



A embalagem é maior do que a do batom original, podem reparar que a tinta sai com muita facilidade e a tonalidade é diferente em várias delas (a tinta da tampa é impressa em vermelho e a "rodinha" do encaixe da tampa está em rosa no viva gam gaga). 


As cores da esquerda pra direita: On Hold (A03), Wonder Woman - costa chic (Ab10), Sheer Plum (AB20), New Youk Apple (A12), Viva glam gaga (08), Bright Pink (A08).


Esse réplica da coleção Wonder Woman é o meu queridinho, adorava esse desenho e comprei mesmo pra guardar e pela embalagem, porque a fixação dele é péssima (passo e depois de 20min não tem mais nada nos lábios) creiam rsrsrs.
Lembrando que na coleção original só foram lançados 4 batons com os nomes: Heroine, Marquise D, Russian Red e o Spitfire como vocês podem conferir nesta ordem na foto abaixo:


Algumas fotos pra vocês:



Nessa foto acima vcs podem perceber as rebarbas na embalagem onde fica a bala do batom, logo abaixo o logo da marca, é muito mal feito, mas também pelo preço tá bom demais rsrsrs esse é o preferido da minha filha, que diferente de mim ADORA um batom rosa =)



Se eu compraria de novo? Não. Mas pra quem não pretende pagar pelo original é uma boa opção pra não ficar passando vontade. 

Agora os swatches pra vocês: com flash e sem flash =)

                            

1-on hold, 
2- costa chic, 
3-sheer plum, 
4- new york apple, 
5- viva glam gaga,
6- bright pink

                             


Preço pago por cada um: R$ 12,00 em uma loja e R$19,00 em outra.

Então é isso meninas, se alguém quiser saber as lojinhas em que comprei, deixe nos comentários que informo pra vcs!

Espero que tenham gostado, até mais...
beijos!!!








8 comentários:

  1. sinceramente eu tb não comprarei novamente!!! Vou juntar dinheirinho e comprar o ORIGINAL....

    ResponderExcluir
  2. Foi a Mannu pedindo as replicas ai em cima viu rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ... Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho .
    Amo batom ...mas tem que ser bom né ????
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal Silvana, seja bem vinda!!! Ah com certeza batom só original!!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Ola, voce poderia por favor me informar em qual site voces comseguiu comprar essas replicas? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Estou dooooooida com esses batons, poderia me dizer onde comprou?
    Tem gente que não gosta mas a maioria elogia muito !
    Responda se poder no meu site
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir