Quarteto Expresso


Olá meninas, tudo bem com vocês?!!! 

Hoje venho mostrar o Quarteto de sombras Coleção expresso da Avon, sendo duas sombras cintilantes: a café e a marrom
duas sombras aveludadas: a expresso e a Bege.



Sou meio suspeita pra dizer, porque sombras marrom são minha "paixão" rsrs mas relevando isso, gostei bastante das sombras, elas são bem pigmentadas e prometem duração de 8 horas e máximo de cor!!! A embalagem é um luxo não acham?!!!



sem flash

 com flash


O que a empresa diz: Avon True Color Sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece até 8 horas. Com tecnologia Color Bond que permite acabamento intenso revelando máxima cor. Fórmula à prova de acúmulos. Testada por dermatologista.


  
Olhem que cores mais lindas de viver!!!



com flash: as aveludadas Bege e Expresso.
e as cintilantes: Café e Marrom.

sem flash: apaixonei na 1ª e 3ª cores, lindas demais!!!

O preço é super amigo R$37,00 na revista.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijos!



4 comentários:

  1. Oi, sou tbm das B.U. já estou ti seguindo principalemente pq ADORO blogs como o seu. Gostria que conhecesse o meu e passasse a me seguir, adoraria ti ver no meu cantinho....
    =**

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obg pela visita, volte sempre!!! bjão

      Excluir