Yes Cosmetics em Marília


Oi meninas, tudo bem com vocês?!!!

Hoje venho falar sobre a visita que fiz á Distribuidora Yes Cosmétics na tarde de ontem. Fui muito bem atendida pela Michelle, pessoa super bacana, que me mostrou com detalhes toda a linha da marca.Se preparem pq o post ficou loooongo rsrsrs




Meninas eu adorei os produtos!!! Posso adiantar que SIM, são de ótima qualidade, e preço bem amigo!!!

A marca possui uma grande variedade de produtos, como batons, sombras, blushs, lápis, máscaras, delineador em gel, iluminadores, pó compacto, base HD e primer HD (que por sinal é PERFEITO!!!).

Vamos as fotos:



Os Batons de embalagem preta são da linha regular, os de embalagem rosa choque da linha Loucas por Pink e da embalagem rosinha da linha Nude. Posso afirmar que é a marca brasileira com maior quantidade de batons com CORES BONITAS e diferenciadas no mercado.



As sombras são super pigmentadas e com cores lindas!!! As minhas preferidas linha regular foram: marrom, preta, coral, roxa e azul!!! A coleção de primavera, possui as cores: Orquídea, Tulipa (perfeita), Girassol, Lírio, Gerbera(minha preferida) e primavera, com um preço imbatível!!!  




Os blushs compactos da marca são lindos, cores que combinam com qualquer tom de pele, os meus preferidos foram: malva, rosa nude e o natural bronze. 
A Yes Cosmetics também possui pincéis com cerdas naturais supermacias em 4 versões: Blush, Sombra, Chanfrado e para Pó.


SABRINA SATO


 A apresentadora Sabrina Sato, assina uma linha junto a marca e os produtos são maravilhosos: batons, glosses, lápis 3 em 1, batom-caneta, máscaras colorshock (azul, roxa e verde), sombras em pó, base para pernas, hidratante corporal e iluminadores, ufaaa espero não ter esquecido de nada rsrsrs. Os produtos são perfeitos e com certeza farei resenha dos batons e do hidratante aqui no blog, aguardem!!!

Minha gente, tenho que dizer que me surpreendi com a qualidade da Base HD, a textura é boa e espalha super bem, de cobertura media a leve, deixando um aspecto super natural a pele. Possui 4 tonalidades: Translúcida, Bege Clara, Bege Média e Bege Escura, esta ultima deu super certo no meu tom de pele, sendo assim, as minhas amigas "mais temperadas-queimadinhas" do que eu, não vão conseguir ter acesso a base, o que volto a repetir, é uma pena a indústria brasileira deixar de fora uma parte tão grande da sociedade, as mulheres de pele mulata e negra. Tem negra que usa e gosta de base SIM, vê-se pela gama de cores de base da empresa MAC por exemplo, que tem NW 50, NW55, mais uma vez fica a dica pra indústria brasileira investir em bases para pele negra.




O Primer HD, foi meu queridinho rsrsrs, ele é branco, mas quando espalhado, não fica com a pele esbranquiçada, ele simplesmente some e cumpre o que promete, A-DO-RE-I!!! nota 10 pra marca!!!




Essa foto abaixo ilustra bem o pó e o corretivo na cor bege escuro:



Produtos aprovadíssimos com preço amigo do peito meninas, se joguem!!!

A marca ainda conta com iluminadores, que lembra muito com a embalagem dos da marca Benefit (sun beam, high beam e moon beam), porem a tampinha é preta. Corretivo líquido e esmaltes com cores super na moda!!!




Estou louca pra testar essa Máscara VOLUMAX HD, deve ser perfeita!!! 




A Yes Cosmetics ainda tem uma linha de perfumes, e você comprando o Kit, se torna revendedora, isso é ótimo para quem está procurando uma alternativa pra incrementar o orçamento mensal. Deem uma olhada nas fotos:



São perfumes e hidratantes, com uma ótima fixação e um preço muito convidativo!!!

E é claro que eu tinha que trazer um batom básico pra minha coleção rssrsrs
O escolhido foi o: cappuccino
da linha regular, um marrom lindo de viver, olhem o swatch:




Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post!!!

Quer entrar em contato com a Distribuidora clique aqui.



Beijos 














12 comentários:

  1. Tudo perfeito!! Um produto mais lindo do que o outro. Amei.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo carinho Liny!!! bjão =)

    ResponderExcluir
  3. OOi eu to ti seguindo me segue? meu blog é novinho (rsrs)

    blog: http://diariodeconfedente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossaa!!!
    Quanto produto bacana!!!
    Adoreiii!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiee Selma! babei nos produtos :) bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que produtos!Eu quero um primer desse, parece que é muito bom, e a variedade de sombras!!!Olha que eu ainda não tive a oportunidade de ter uma dessas belezinhas, aqui na minha cidade não vende, eu ainda não encontrei, uma pena.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! tb tenho um blog se escreve la ficarei muito feliz.obg.
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Adorei seu blog! já estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar me siga também... beijinhos.

    http://halindarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo gente, da vontade de sair comprando tudo rs!

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bom?!! primeiro eu queria parabenizar o seu blog(super merecidos viu), e dizer que eu amei esses produtos da yes cosméticos.Já usei um produto da linha e eu achei super ótimo.Bom,Estarei seguindo o seu blog,e se quiser entrar no meu e dar uma olhadinha pode ir lá.
    http://batomglamuroso.blogspot.com.br/
    beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  11. ola lindo seu blog ,estamos seguindo vehttp://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/nha nos seguir tambem.beijos.

    ResponderExcluir
  12. A Yes está mandando muito bem nos produtos!
    Estou adorando... Parabéns pelo blog e sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir